Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Trendy: Mostarda.


Cor de inverno e também aderia ao verão, o mostarda é uma cor linda que a maioria já aderiu ao guarda roupa. Eu sou fã convicta da cor, principalmente quando aparecem em acessórios ou quando está misturada com outra cor.



Se você gosta, assim como eu, de ousar no look, coloque uma peça azul ou vinho para acompanhar....




Outros looks com mostarda!




O que acham da cor? Como usam?

Se gostam do blog, deêm uma passadinha lá na fanpage no Facebook ou me sigam no Twitter

Beijinhos :*

4 comentários:

  1. Obrigada pela visita.. seguindo tmb.;

    Beijo.
    milenalimamakeup.blogspot.com

    http://www.facebook.com/pages/Milena-Lima-Make-up/376628209030430

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas prefiro em bolsas e sapatos.
    Nas roupas tem que ter um estilo bem definido pra usar!
    Menina, você falou do seus cílios com pedrinhas brilhantes, eu quero veeeer!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, hahaha faço um tutorial de make e uso eles, pode deixar :DD

      Excluir
  3. Acho lindo e amei as escolhas dos looks, todos muito lindos.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir