Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Look do dia e Desejos


Hoje escolhi um look muito fofo para vocês se inspirarem. Uma calça linda de bolinha com uma blusa fresquinha. E é claro a clutch de cor nude, que é um dos desejos...



Desejos:
Passo horas e horas no Fashiolista vendo peças incríveis, e as que mais me apaixonei nessa semana foram essas...

Clutch nude


Biquíni: animal print.





Anabela 
Acho que voces já notaram como eu amo esse tipo de sapato...



Estojo de maquiagem, Sephora. 
Como eu sou louca por maquiagem, quase chorei de felicidade quando vi esse estojo....
Gostaram do look? De qual desejo mais gostaram?

Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Oii adorei os eu blog, achei ele um arraso parabéns , ja to sgeuindo, bjos

    Te convido para conhecer o emu blgo e se gostar me segue

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog
    Visite o meu e siga caso goste
    Te espero por lá.

    amovaidade.com

    ResponderExcluir