Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Inspíração: decoração.

Todo quarto de menina é lotado de coisas, algumas são mais organizadas e outras mais bagunceiras ( eu ), porém mesmo assim não dispenso uma boa decoração que deixe tudo organizadinho no meu quarto!
Para dar algumas ideias de como organizar seus apetrechos como sapatos, cintos, livros, bonequinhas fofas e etc... aqui vão algumas imagens...




O melhor de tudo é que você pode organizar seu quarto sim e deixa-lo lindo só que com pouco dinheiro!
Meu quarto, é um exemplo. Com essas prateleiras que se encontra em preços super legais em lojas de decoração, eu organizei todas as coisinhas que viviam jogadas pelo meu quarto... como livros, bonecas, meu álbum que ganhei de aniversário, meu livro de desenhos e etc....

Para quem tem quarto pequeno, assim como minha irmã, a criatividade ajudou muito o quarto ficar muito mais funcional...

Com prateleiras, escrivaninha e adesivos de parede o quarto ficou um graça!

O que acharam das ideias?
Beijinhoos :*

5 comentários:

  1. oooii
    pena que nao posso mais fuçar aqui no meu quartoo, tenho muitas ideias pra decoraçao ;/

    http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameei a 3ª foto, super queria um assim!
    E que quarto pequenininho e fofo! Amei os adesivos tbm!

    bjks
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  3. Os quartos são lindos, amei a criatividade que sua irmã teve, apesar do quarto ser pequeno ela acertou na hora de cada móvel. Adorei aqui suas postagens são super interessantes, te convido a dar uma visitinha no meu blog, e se gostar comentar. Beijos no Coração <33'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uiii o album que ela ganhou de aniversario UAHSUASHASUHSAUHSA quem deu ?

    ResponderExcluir