Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Highlights


As highlights são as famosas mechinhas em vários tons de loiro espalhados pelo cabelo. Elas iluminam o rosto e deixam qualquer cabelo muito mais bonito.

Highlights em pele clara. Essas são algumas das mechinhas que aparecem sem muito contraste de cor com a raiz do cabelo.





Algumas meninas, por terem cabelo  escuro ou pele morena, tem um certo receio de fazer as mechinhas nas madeixas... Mas devo dizer que isso é perda de tempo... A dica é somente fazer as mechinhas de uma cor que não tenha tanto contraste no seu cabelo. Um exemplo é cabelo castanho escuro com mechas mel, e não um cabelo preto com mechas platinadas...
Exemplos de highlights em cabelos escuros ou em pele morena...




Eu, por exemplo, tenho cabelo escuro e pele morena e mesmo assim fiz as mechinhas e vou dizer que amei demais o resultado!

 

Nessa foto acima, meu cabelo estava bem mais comprido e escuro, depois de um corte e de algumas mechinhas na cor mel ( mais indicada para a pele morena), essa mudança iluminou muito mais meu rosto.

Para quem vai aderir as mechinhas devo dizer que cuidar delas é de extrema importância. Uma dica é hidratar sempre, pelo menos 2 ou 3 vezes por semana, pois esse procedimento enfraquece um pouco os fios, então hidrata-los e cuidar muito bem ajuda com que eles fiquem sempre saudáveis.
E é claro a maior dica de todas, é ir a um salão que você realmente confie no cabelereiro e que saiba muito bem que ele não vá estragar suas lindas madeixas...

Beijinhoos :*

4 comentários:

  1. Ah, Eu amo!! Acho lindo, fiz luzes e ficou bem assim, minha meta é ficar com o tom igual ao da Alessandra Ambrósio!!

    Beijão

    carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  2. confesso que sou doida pra fazer no meu, soh que nas ponta.
    soh falta deixar ele crescer um pouco.
    adorei o seu resultado!
    http://movidaspelorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica eu tambem tenho pele morena e adorei saber que as mechas mel ficam bem pra morenas.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda.

    Ficou muito bom o seu resultado!

    Seguindo de volta! Adorei!

    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir