Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Desejos da semana...


Olá meninas.... Naquele tempinho de tédio na internet fucei muito nos blogs, sites de moda e etc e achei várias tendências e peças que achei lindíssimas e que preciso ter....

Anéis de Falange

Achei alguns dos anéis de falange mais lindos da internet e que quero muito. Por sorte, ele já está disponível em vários lugares e por preços acessíveis.



Braceletes

Já faz um tempo que estou de olho em alguns braceletes. Os de metal com forma larga
estão sendo os meus favoritos....



Heart clutches

Sempre amei clutches, e essa de coração não foi diferente. Com tachas, bordadas, com estampas e etc elas me agradam e estão definitivamente na minha lista!


 O que acharam dos acessórios?
Beijinhoos :*

2 comentários:

  1. Oi Victoria!
    Adorei a segunda imagem!
    Adoro seu blog, por isso tem uma Tag pra vc no meu blog...
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu desejo é esse primeiro anel, lindo demais,
    sou louca por anéis, beijinhos e uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir