Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Comprinhas e look do dia...


Hoje foi o meu ultimo dia de prova, portanto agora eu to de volta para o blog e dar a atenção que todas vocês e que ele merece.
Nessa semana, foi feriado na minha cidade, viajei até pertinho de campinas e fui no famoso Outlet Premium que tem ali bem pertinho do Hopi Hari. O outlet é um tipo de um shopping com roupas de marca, novas e com um preço incrível demais.

Eu por exemplo fiz a festa na Tng hihi, comprei uma saia de bandage com tachas branca por 19,00. Uma sapatilha de couro branca (9,00), uma calça jeans (49,90), uma blusa rosa de crepe (9,00) e um tênis jeans (19.00) da Khelf.





No look do dia, escolhi algo para a sexta a noite. A saia branca de tachas, meu xodó que é minha camisa do AC/DC e a minha bolsinha.




Já conheciam esse Outlet?
Queria agradecer a todas que continuaram entrando no meu blog mesmo com a ausência.

Beijinhos :* 

4 comentários:

  1. Arrasou nas compras, amei a saia!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  2. Olá Victória!
    Q mara esse outlet!
    Nunca fui a um desses...
    adorei suas compras!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a saia e os preços ótimos,
    preciso conhecer esse outlet,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  4. seeempre tive curiosidade de ir neste outlet! pensei que nao tinham coisas tão legais, mas eu adorei essa saia! e que preço lindo!

    ResponderExcluir