Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Comprinhas da semana!


Por causa dos estudos  e os dias corridos não acabei tendo tempo para o blog essa semana, por isso peço desculpas. Sobre as comprinhas, eu comprei 3 novos batons da marca Eudora ( linha Soul) lindíssimos.
Gosto muito de tons rosados,  então comprei dois mais clarinhos com efeito mate para o dia a dia e um rosa pink cremoso que confesso que estava louca para comprar....




Amei a marca, amei as cores e a cor incrível que o batom tem.



Também afim de um esmalte, comprei esse com efeito cromo. Não  conhecia a marca, mas mesmo com receio comprei e adorei! O esmalte dura muito e a cobertura dele é muito boa.


Queria algo mais simples então fiz  ombré nails com esse esmalte e passei uma cada de glitter por cima.

Beijinhoos :*

4 comentários:

  1. Adorei a cor do batom !
    Eu querooooooo =)
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da cor do último..
    e o esmalte é perfeito!
    beijoss http://jucolet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei todos lindos,
    mais gostei mais do último
    beijinhos querida

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Victoria!
    Vim agradecer seu carinho lá no meu Blog, obrigadinha viu :D deja sempre bem vinda!
    Já estou seguindo seu Blog.
    Menina eu nunca usei essa marca Eudora, as cores são linda e eu já fiquei curiosa rsrsrs''
    O esmalte também é muito lindo, adoro brilhos hehe

    Beijinhos e bom final de semana.
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir