Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Beauty: Cílios de boneca!


Olá meninas!
Aprendi umas dicas excelentes para dar aquele Up! nos cílios deixando-os lindos e de boneca mesmo sem usar cílios postiço, que sinceramente, me incomodam ás vezes quando uso.




  
    Máscara
Primeiro de tudo, nada como uma boa mascara de cílios para ajudar. Minha dica é escolher aqueles com muitas cerdas que ajudam a espalhar o produto e a manter os cílios com mais volume.
Uma boa dica é passar a mascara incolor e depois aplicar a mascara preta, o efeito fica divino!

      Modo de aplicação.

Eu sempre fiz isso nos meus cílios e recomendo. Um bom jeito de aplicar é pelo modo de zigue-zague ao longo dos cílios, isso ajuda a separar os cílios uns dos outros aumentando o volume. 

Curvex.
Tenho um curvex  que comprei a mais ou menos 2 anos, já está bem velhinho, mas não vivo sem ele. Quando for usar ele, o coloque bem rente aos cílios, isso vai deixar os cílios bem curvados parecendo maiores.
Lembre-se que você deve usar o curvex antes de aplicar a mascara, porém se já estiver seco e com uma camada, você pode usar o curvex  depois. 

Camadas alternadas.
Muitos maquiadores dizem e eu confirmo, não existe um produto que você passe e fique bom só com uma camada. O ideal é passar na média 3 alternadamente, ou seja, aplique e espere secar que ajuda a fixar.  

Pó facial e Primer.
O primer, eu recomendo para antes de começar a primeira aplicação da mascara. Esse primer é um produto próprio para os cílios que ajuda a deixa-los volumosos e maiores, além de fazer bem. O  pó facial é um truque que aprendi com a minha mommy’s, o que você deve fazer e passar um pouco de pó facial sobre os cílios entre as aplicações.

Delineador.
A dica é aplicar o delineador bem rente aos cílios superiores e ir engrossando o traço do meio do olho para o canto externo, essa técnica abre mais o olhar.

Produtos que uso e recomendo...



1-  Máscara Super Curlacious R$ 14,99

2- Máscara Super enchant   R$11,90
3- Máscara Super extend   R$24,00
4- Curvex O boticário R$25,99
5- Delineador natura Uma R$ 33,70
6- Pó compacto Natura Uma R$ 59,90
Gostaram das dicas? Conte seus truques...

Beijinhoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário