Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nail Art: Esmaltes de inverno.


Eu sou apaixonada por esmaltes, principalmente os mais diferentes e ousados possíveis! E nesse inverno algumas cores e efeitos me agradaram muito, e vou mostrar aqui pra vocês alguns que sei que vão gostar....

- Nude
O nude, é algo simples, ousado e que fica lindo nas unhas....




Meu nude favorito é o Impala Disco – Patins. A cor fica incrível.



- Brilho

Nas ombré nails, em toda a unha, como francesinha... o brilho é uma gracinha...





- Laranja



Bom a maioria sabe que gosto muito dessa cor. É viva, maravilhosa e tem tons incríveis...




- Cromo

Esse é novidade no mercado, e já estou louca por um... O efeito pode ser conseguido através de adesivos prontos, que é só colar ou por esmaltes especiais.




Esse da Imapala custa na faixa de 10 reais...





- Azul Marinho

Esse dias vi cores de azul incríveis e me apaixonei pela cor que tinha um pouco de preconceito.
O azul marinho é inverno sem duvida!!







De qual mais gostaram?

Beijinhoos :*

4 comentários:

  1. As cores são lindas! Mas o nude, preto, e rosa são mais a minha cara, não gosto de nada muito extravagante.

    Super beijos!

    http://www.tatystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o meu preferido é definitivamente o nude... nada substitui...

      Excluir
  2. Eu comprei os esmaltes cromados da impala e não ficaram iguais os da foto acima parece só mais um esmalte prateado comum 15 reais que decepção

    ResponderExcluir
  3. É eu tava dando uma olhada nos sites e esse Impala Cromado não é exatamente o que parece, embora eu ainda não tenha comprovado pessoalmente #medodadecepção
    De todos os meus preferido foram os com brilho, mas eu só usaria o nude rsrs

    PS Ignorem os erros de português por favor

    ResponderExcluir