Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

1 peça, vários looks: Calça skinny branca.


Muitas meninas gostam, mas ás vezes preferem usar calça normal ao invés da branca. Ainda mais quando é skinny. Por isso, hoje escolhi essa peça para dar umas ideias para copiarem ou se inspirarem em looks para trabalho, balada e para o dia a dia.

- Trabalho.
Escolhi uma camisa de tecido levinho, que é sofisticada e fresquinha. Escolhi um sapato de salto grosso que é mais confortável.




- Balada.
A blusa de paetê é uma opção para quebrar a simplicidade da calça skinny. Além dela também escolhi uma bolsinha simples com alça para quem gosta de dançar...



- Dia a dia.
Para o dia a dia, montei dois looks de estilos diferentes.

Esse primeiro look, olhei mais para o meu estilo. Escolhi uma camisa levinha com destaque nas golas e nos punhos, e um loafer de oncinha. È algo para passear, ir as compras e etc...



O segundo, é para quem é mais desencanada. Escolhi um coturno fofíssimo que se deu super bem com a calça e a t-shirt.



O que acharam dos looks?

Beijinhos :*

5 comentários:

  1. Sou apaixonada por roupas brancas! Acho chique e bonito!
    Adorei as combinações que vc fez!
    Tô te seguindo!

    Beijos

    http://www.dropsparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O bom da calça branca tbm é saber usar
    pq cá pra nós, pessoas que andam de um lado a outro
    no dia-a-dia, pegam, ônibus, trem, metrô fica meio difícil manter a calça BRANCA,e sim como vc disse passear, e ir em um lugar a outro blz.
    adorei as combinações.

    ja estou seguindo e te espero la no meu
    sheyser.blogspot.com

    bjux linda ;**

    ResponderExcluir
  3. Amei o terceiro look! Quero para mim aquele loafer): haehauehuae

    beijao
    alicefmonteiro.blogspot.com
    estou seguindo, segue de volta?(:

    ResponderExcluir
  4. As produções ficara lindas! Ah, amei teu blog tbm! Bjus

    www.tutticharming.blogspot.com

    ResponderExcluir