Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nail Art: Ombré nails.

Bom alguns  blogs colocam imagens  de várias ombré nails só que a maioria esquece que muitas não tem essa habilidade toda e tempo suficiente para deixar as unhas todas lindas e elaboradas.
Para quem gosta dessa nail art, mas tem pouco tempo e pouca habilidade, eu pensei em algumas ombré mais simples e super fáceis de serem feitas.



Como fazer:
- Bom primeiro de tudo, passe um esmalte que você vai usar como base em suas unhas. Pode ser de alguma cor forte ou mesmo transparente. Espere até que esteja bem seco para ir ao próximo passo.
- O importante agora é você optar por um esmalte que tenha muito glitter, para assim dar destaque as unhas. Com o pincel do próprio esmalte passe o glitter da metade da unha em direção as pontas. Não precisa ser tudo certinho não, quanto mais irregular melhor.
- Opte deixar mais glitter nas pontas das unhas, assim fica um efeito degrade de brilho incrível!
Nas minhas unhas eu usei base renda, glitter star (risque- Isabeli Fontana) e o disco ball ( impala – coleção disco) que deu um efeito incrível nas unhas...




O que acharam das dicas? 
Beijinhoos :*

4 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em te ver lá no meu blog,já estou te seguindo também!
    Beijos e sucesso.

    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa arte, e pratico.
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já fiz adorei o efeito!
    Beijos!

    http://tatystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog, fiz um post sobre o assunto (ou uma tentativa...rsrsrs)
    Faça uma visita - www.Belezitas.blogspot.com
    Sucesso e Bjks

    ResponderExcluir