Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O melhor biquini

Como chegou o verão e as viagens a praia e etc... o melhor mesmo é arrasar no uso dos biquínis. Por isso aqui estão algumas dicas para cada tipo de corpo:

Quadril largo: o melhor é a calcinha do biquíni lisa e de preferência de cores escuras. O modelo ideal é o médio, nem muito largo nem muito estreito, porque assim disfarça o quadril e alonga as pernas. Evite modelo com laterais estreitas.


Barriguinha saliente: Para ter um corpo mais harmonioso, deve destacar os ombros e disfarçar bem o abdômen. O modelo indicado é aquele com a calcinha de cintura alta, com lateral larga e tecido reforçado. Evite calcinhas com laterais final e de amarração.
#Dica: Para valorizar os ombros use tecidos foscos sem brilho e com estampa pequena.


Seios pequenos: Para destacar mais, o melhor é usar a parte de cima com enchimentos e estampas com fundo claro. Invista em texturas como babados, bordados e brilhos que da a impressão de seios maiores. Evite os cortininhas lisos.


Seios grande: Evite biquínis cortinhas e tomara - que – caia porque não tem sustentação. O modelo indicado são os com maior sustentação nas alças e com estampas miúdas ou liso.

Quadril estreito: Esse sim você pode abusar de estampas e volumes nessa região. Procure usar estampas grandes e calcinhas cavadas.Evite cores escuras e calcinhas com laterais muito largas.


Magrinhas: Pode usar e abusar de todos os modelos, estampas, texturas que com certeza vai arrasar na praia!


Beijos chiquitas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário